Pesquisar neste blogue

6.3.02

Para os meus amigos
Convém explicar que o início da minha vida na net, há 2 anos e meio, foi no mundo do IRC. Depois da novidade e também por razões várias, fui-me afastando e agora raramente entro no IRC da Ptnet (canal #50-30). Ultimamente, os Blogs (coisa praticamente desconhecida e muito pouco praticada em Portugal) têm sido a minha mais recente fascinação. Tenho tentado convencer dois amigos meus a escreverem também, mas está difícil. Ehehehehe, a primeira dificuldade começa pelo próprio conceito de blog, explicar o gozo que é escrever estas cenas. Parecem não entender.
Por outro lado, em termos pessoais, ler imensos blogs Brasileiros, os desabafos de gente anónima, tem-me dado uma visão do Brasil inteiramente nova, mas de qualquer forma muito positiva e agradável. E também a certeza que o Brasil, com esta moçada nova tem futuro, um bom futuro.

Sem comentários: