Pesquisar neste blogue

15.8.07

Esmalte Risque

Cada vez mais procurado em Portugal, o verniz Risqué, do fabricante brasileiro Niasi, apresenta um bom nível de duração e brilho, além de conter cálcio para deixar as unhas mais fortes e saudáveis numa excelente relação qualidade preço.

A variedade de cores é extensa sendo mais de 80 tons, divididos nas categorias de Cremoso, Natural, Metálico, Cintilante e Natural Gloss, além da edição especial Lamour.

O Risqué Cremoso, com tampa branca, é opaco; enquanto o Natural é por tendência transparente, apresentando uma tampa levemente alaranjada.

Em Portugal o preço deste verniz de 8ml costuma variar actualmente entre o 1,80€ e os 2,50€. Cores muito procuradas são o Renda (branco leite, usado na manicure francesa) , Carmim, Gabriela, Volúpia, Desejo, Beijo, Rebu, Escarlate, Licor, Uva, Maçã do Amor, Affair, Obsessão, Carmem, Dara, Bombom, Café Brasileiro, Chocolate Quente, Bianco Puríssimo (branco opaco para a ponta da unha na manicure francesa), Paris (mais carregado que o renda, mas não tão opaco quanto o Bianco P.).

Existem ainda a Base fortalecedora, o Óleo secante, o Ultra-brilho, etc.

Sem comentários: