Pesquisar neste blogue

27.12.01

Atlético Paranaense
Quase nunca vejo tv brasileira. Novelas, detesto a maioria também não acho a mínima piada a programas tipo "Faustão" no GNT, nem me prendo a cinema brasileiro no canal Brasil (raramente), ainda assim o que por vezes espreito são alguns minutos do talk show do Jô Soares. Um dia destes porém, abri uma excepção e vi a 2ª parte do 2º jogo da final do campeonato brasileiro entre o São Caetano e o Atlético Paranaense.
Devo dizer que torci pelo novo campeão, porque tenho uma catrefada de primos paranaenses, embora nunca tenha ido ao Brasil nem faça a mínima ideia em que rua fica o Paraná.
O jogo não foi grande coisa, mas não admira pois estava a chover. Gostei do nº 9 do atlético (acho que se chama Alex mineiro). É estranho os jogadores não terem o nome escrito nas costas da camisola. Mas valeu.

Camisola = camiseta
(Eu sei que o Paraná é um Estado, estava apenas no gozo a recordar uma pequena brincadeira dos meus tempos antigos de irc ).

Sem comentários: