Pesquisar neste blogue

3.4.08

É cada uma, é cada par.


Está calor não está ? Os primeiros decotes já apareceram . Ainda agora estive a mirar um par de mamas saltitante. Entusiasmei-me com a possibilidade de ver quando é que um dos seios se libertava do soutien e saltava cá para fora, mesmo debaixo do meu nariz. Infelizmente não tive sorte.
Quando olho para decotes assim costumo lembrar-me duma canção do Fred Buscaglione - GUARDA CHE LUNA(1958) mas com letra traduzida à minha maneira:


É cada uma

É cada par

De dia e de noite

Vendo mamas vou ficar

Louco de amor

Quisera morrer

Se de mamas ao menos uma

Pudesse guardar.

Acho que uma interpretação assim tão arrebatada do Fred só faria sentido respeitando a um bom par de mamas, tão perto dos nossos olhos e tão longe dos nossos dedos...

2 comentários:

Maria Arvore disse...

Não é para ser desmancha-prazeres mas muito do que vem aos pares nos pode arrebatar... é só pensar num par de nádegas. :)

Bino disse...

Ou na cama com duas mulheres.