Pesquisar neste blogue

6.5.08

Bino na escola.

No 12ºano, na disciplina de Filosofia, como trabalho, apresentei uma peça de teatro. Fui elogiado pelo profe. que adorou a ideia.
No trabalho seguinte, várias miúdas da turma apresentaram também peças de teatro. Tiveram azar, porque peças de teatro só resultam uma vez.
Nesse ano, com o mesmo profe., no último teste do 3º periodo entreguei uma folha em branco. Passei com 10. Algumas miúdas da turma "mandaram-se ao ar" achando a minha nota sobrevalorizada.
Só porque dizia nas aulas que o ensino superior devia ser vedado a mulheres a fim de haver mais vagas para homens, não era caso para não me gramarem. Era a brincar, gaita. É que cada vez que eu dizia uma porra machista do género, o tumulto era tão grande que já não havia mais aula naquela hora.
Ainda mais se passaram quando souberam que consegui entrar para Direito. Marronas da porra...

1 comentário:

Maria Arvore disse...

Tu gostas de espevitar as moças como o Sócrates. ;)))

E estou contigo contra os marrões e marronas. É que nunca aprendem que os neurónios servem para pensar. ;)