Pesquisar neste blogue

3.5.08

Não sou o único.

Uma forma possível de julgarmos os outros ou até nós próprios, seja na net ou fora dela, é a de que tudo o que se faz publicamente resume-se a um simples "vejam como".
Escreve-se um blog, comenta-se um post para que os outros "vejam como":
Vejam como escrevo bem
" ---------" -sou engraçado
"--------- " -sou inteligente
"--------- " -sou interessante
" ---------" -sou bom na cama
"--------- " -sou popular
" ---------" -tenho bom gosto
etc, etc, etc, etc...

Confesso que escrevo para que os outros vejam como eu (podem escolher uma das alternativas atrás sugeridas ou outra da vossa autoria).
Claro que eu podia argumentar que escrevo só para meu único prazer, mas acho que isso poderia ser considerado masturbação mental. Portanto, prefiro dizer que escrevo para os outros lerem e poder relacionar-me com eles.
(...)
Vêem como sou esperto ?

1 comentário:

Maria Arvore disse...

Somos obrigados a exibir-nos para nos relacionarmos com os outros. ;) Aqui como na vida real.;)